Tempo de leitura: menos de 1 minuto
Existem milhares de tipos de remédio natural para ansiedade e depressão no mercado. São tantos que fica até difícil de escolher, não é mesmo? Mas, e se você tivesse em mãos um tratamento inédito, vindo dos Estados Unidos, que mudasse a sua forma de ver os medicamentos naturais? Acompanhe este artigo até o fim para saber mais sobre este tratamento inovador que já chegou no mercado brasileiro.
Ansiedade e depressão: o mal do século
Você acredita que mais de 300 milhões de pessoas sofrem de depressão no mundo? Este e mais outros dados alarmantes sobre o problema foram dados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), e só no Brasil, são 11,5 milhões de pessoas depressivas. Para piorar o quadro, cerca de 20 milhões de brasileiros sofrem também com ansiedade, muitos deles são depressivos e também ansiosos, ao mesmo tempo. E isto diz muito mais a respeito sobre a nossa sociedade e hábitos de vida do que poderíamos imaginar.
Não é difícil ver o motivo de tanta gente sofrer de transtornos mentais atualmente. Olhe para nosso estilo de vida, para a forma que consumimos, seja informação, seja mantimentos, seja relações, seja qualquer coisa. A modernidade transformou intrinsecamente a vida dos seres humanos, principalmente nas grandes cidades. Vivemos relações a curto prazo, somos bombardeados por excesso de informações em questões de segundos, nos alimentamos mal, dormimos mal, e a internet nos deixa presos a um ideal de perfeição que não existe.
A pressão da própria sociedade em ter mais do que ser e, lógico, os custos altos de vida, acabam nos forçando a viver para trabalhar e pagar contas. É muito difícil não enlouquecer no meio disso tudo, não é mesmo? Por isso, não é de assustar que tenha tantos depressivos e ansiosos por aí.
Porém, estes transtornos possuem sintomas que podem confundir a gente, e também podem se manifestar ao mesmo tempo. Cada um tem causas, sintomas e tratamentos específicos, e claro, ambos precisam de acompanhamento profissional.
- Ansiedade
Todo mundo tem níveis de ansiedade, pois isso é o que nos mantém alerta para situações prováveis de perigo. O medo e a ansiedade são naturais para o ser humano. O problema é quando estes níveis ultrapassam o nível do normal e afetam diretamente nossas vidas.
A ansiedade torna-se uma doença quando acontece com muita frequência, prejudicando tanto a saúde mental como o funcionamento do corpo. Os sintomas mais comuns de ansiedade são:
- Preocupações ou medos exagerados, sobre motivos irracionais;
- Dificuldade de relaxar;
- Sentimento de que algo ruim vai ocorrer a qualquer momento;
- Falta de controle sobre atitudes e pensamentos;
- Pressão arterial fora do normal;
- Coração acelerado;
- Falta de ar;
- Tremores;
- Dor de cabeça;
- Suor excessivo;
- Músculos do pescoço, ombros e mãos travados.
A ansiedade pode ser tão forte que chega a incapacitar a pessoa de fazer suas tarefas cotidianas, o que prejudica sua vida em todos os sentidos.
- Depressão
A depressão acompanha a humanidade ao longo de toda a sua história, e até mesmo fatores genéticos podem afetar na predisposição à doença. A depressão pode ter manifestações físicas, e causar várias alterações químicas no cérebro. Alguns gatilhos podem estar associados a circunstâncias externas, como o estresse, que pode iniciar sintomas depressivos em uma pessoa já predisposta.
Desequilíbrios metabólicos, hormonais, ambientes de competição constante, falta de afeto e empatia entre as pessoas, luto, traumas e desemprego também são outros causadores da depressão. Logo, pode-se concluir que este transtorno é uma soma de fatores sociais, psicológicos e biológicos. Os sintomas mais comuns da depressão são:
- Sentimentos negativos, e de culpa;
- Sentimento de incapacidade e inutilidade;
- Tristeza profunda;
- Falta de libido;
- Perda de interesse em atividades que antes eram prazerosas;
- Baixa autoestima;
- Ter falta de apetite, ou encarar a comida como uma compensação;
- Ter insônia, ou dormir demais.
Muita gente confunde depressão com tristeza, só que ela é passageira, já a depressão é duradoura.
Por que procurar pelo Triptopax para tratar ansiedade e depressão?
Um tratamento inédito no Brasil se mostrou o mais eficaz em reduzir significativamente os efeitos da ansiedade e depressão. Em estudos conduzidos em pacientes com diversos tipos de insônia, adultos, mulheres e idosos, um tratamento natural chamado Triptopax demonstrou eficácia na melhora dos parâmetros do sono e do desempenho nas atividades diárias, associando-se a uma melhor qualidade do sono e maior sensação de bem-estar. Além disso, os pacientes testados não tiveram dependência, efeito rebote ou desenvolvimento de tolerância com o uso a longo prazo.
Triptopax provou ser o melhor medicamento para ansiedade e depressão, apresentando maior tempo total e melhor eficiência de sono quando comparado a outro medicamento para a insônia, com perfil de segurança semelhante. Vindo dos Estados Unidos, Triptopax mal chegou ao Brasil e já é um sucesso como indutor de sono que não causa dependência e sem os efeitos colaterais dos remédios pesados.
O tratamento completo do Triptopax consiste de dois potes, um “Diurno” e um “Noturno”, ambos trabalham juntos para oferecer resultados positivos contra diversos transtornos mentais, logo, devem ser tomados juntos para o tratamento surtir o efeito desejado. Para seguir o tratamento à risca, deve-se tomar 1 cápsula do pote Diurno durante o dia e 1 cápsula do pote Noturno entre 2 a 1 hora antes de dormir. Cada pote contém 30 cápsulas, logo, para 1 mês de tratamento, são 1 pote Noturno e 1 pote Diurno, totalizando 60 cápsulas por mês.
Triptopax possui diversos kits, cada um com um valor diferente. E quanto mais kits se compra, maior o desconto, no fim das contas vale muito mais a pena pegar kits maiores do que pegar os kits menores. Quando Triptopax foi lançado, o custo dele era o dobro do atual. O valor hoje está muito mais acessível, e muitas pessoas escolhem o tratamento para 5 meses pois é o que tem maior desconto, aproveitando o tratamento por muito mais tempo, sem preocupações de ficar sem potes tão cedo.
O valor sempre flutua, porque recorrentemente o laboratório faz promoções, e de tempos em tempos o estoque precisa ser reabastecido pois a demanda é alta. Se você tiver qualquer dúvida sobre valores, e sobre as promoções ativas no momento, entre em contato com o suporte e eles te auxiliarão.
Agora que você já sabe qual é o melhor remédio natural para ansiedade e depressão, acesse o site oficial do Triptopax para ter mais informações, clicando aqui!